PAUTASPAUTAS - 2024

PAUTA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA – 18/03/2024

PAUTA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2024, A SER REALIZADA NO DIA 18 DE MARÇO DE 2024, ÀS 20:00 HORAS.

E X P E D I E N T E :

1- Discussão e Votação da Ata da 2ª Sessão Ordinária de 2024, realizada no dia 04 de março de 2024.

2- Leitura do Ofício nº 09/2024 CT, enviado pelo senhor Prefeito, enviando o Balancete da Receita e Despesa da Prefeitura Municipal de General Salgado, relativo ao mês de fevereiro de 2024.

3- Balancete da Receita e Despesa da Câmara Municipal de General Salgado, referente ao mês de fevereiro de 2024.

4- Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 00001/2024, de autoria do Vereador Sandro Ribeiro dos Santos e outros Vereadores, que dispõe sobre outorga de Título de Cidadão Salgadense ao Excelentíssimo senhor FÁBIO JUNIO BERTOCO, Digníssimo Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores do Município de General Salgado.

5- Leitura, Discussão e Votação do Requerimento nº 00007/2024, de autoria do Vereador Marco Antonio Gato, solicitando a dispensa das formalidades regimentais sobre o Projeto de Decreto Legislativo nº 00001/2024, de autoria do edil Sandro Ribeiro dos Santos, subscritos por outros Vereadores.

6- Leitura e apreciação das INDICAÇÕES:

Nº 00031/2024, de autoria do Vereador Claudemir Mateus Cardoso, subscrita por outros Edis, reivindicando ao Prefeito seja realizada a limpeza do bueiro, localizado na Avenida Diogo Garcia Carmona, próximo a esquina de cruzamento com a Rua Jucelino Pedro de Oliveira, localizado próximo a academia do ‘Malabi’, em nosso município de General Salgado.

Nº 00032/2024, de autoria do Vereador Sandro Ribeiro dos Santos, subscrita por outros Edis, reivindicando ao senhor Prefeito, a REITERAÇÃO DA INDICAÇÃO Nº 00014/2024, datada de 09 de fevereiro de 2024, onde reivindicamos fosse determinado ao setor competente da Prefeitura Municipal, para que seja providenciada a CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA, INSTALAÇÃO DE SEMÁFOROS E IMPLANTAÇÃO DAS FAIXAS DE PEDESTRES no cruzamento próximo ao posto Sidarta, que liga a marginal a rua que passa por baixo do pontilhão em nosso município.

8- PEQUENO EXPEDIENTE

9- Uso da TRIBUNA LIVRE, pelo funcionário Rubens Junior Alves, para tratar de assuntos sobre realização de reunião com os Vereadores para tratar der assuntos sobre projeto de lei de autoria da Mesa Diretora desta Casa de Leis que visa fixar os subsídios dos agentes políticos.

O R D E M D O D I A :

10- Discussão e Votação única do Projeto de Decreto Legislativo nº 00001/2024, de autoria do Vereador Sandro Ribeiro dos Santos e outros Vereadores, que dispõe sobre outorga de Título de Cidadão Salgadense ao Excelentíssimo senhor FÁBIO JUNIO BERTOCO, Digníssimo Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores do Município de General Salgado.

11- PALAVRA LIVRE aos Vereadores inscritos.

Câmara Municipal de General Salgado, 18 de Março de 2024.

(ass.) CLAUDEMIR MATEUS CARDOSO