PAUTASPAUTAS - 2024

PAUTA DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA – 03/06/2024

PAUTA DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2024, A SER REALIZADA NO DIA 03 DE JUNHO DE 2024, ÀS 20:00 HORAS.

1- Balancete da Receita e Despesa da Câmara Municipal de General Salgado, relativo ao mês de maio de 2024.

2- Leitura do Projeto de Lei nº 00004/2024, de autoria do Vereador Marcos Antonio de Alencar, subscrito por outros Edis, que dispõe sobre denominação de rua e dá outras providências.

3- Leitura, Discussão e Votação do Requerimento nº 00025/2024, de autoria do Vereador Claudemir Mateus Cardoso, subscrito por outros Vereadores, solicitando informações do Poder Executivo Municipal sobre as alegações a respeito de venda/utilização de terrenos já com proprietários no cemitério de nosso Município de General Salgado, e que medidas serão tomadas para litigar estes acontecimentos.

4- Leitura, Discussão e Votação do Requerimento nº 00026/2024, de autoria do Vereador Sandro Ribeiro dos Santos, subscrito por outros Vereadores, solicitando informações do Poder Executivo Municipal sobre como está o andamento para a realização da feira municipal na Praça da Igreja Matriz “Nossa Senhora das Dores”, em nosso Município De General Salgado.

5- Leitura, Discussão e Votação do Requerimento nº 00027/2024, de autoria do Vereador Claudemir Mateus Cardoso, subscrito por outros Vereadores, solicitando informações do Poder Executivo sobre a superlotação no ônibus de transporte de trabalhadores de General Salgado para Auriflama, e que medidas serão tomadas.

6- Leitura, Discussão e Votação do Requerimento nº 00028/2024, de autoria do Vereador Claudemir Mateus Cardoso, subscrito por outros Vereadores, reivindicando informações do Poder Executivo Municipal sobre o porquê não foi buscar uma mãe e sua criança na cidade de São José do Rio Preto, haja vista que estava de alta desde as 18h30min e até as 22h00min não havia sido designado nenhum veículo para buscá-los.

7- Leitura, Discussão e Votação do Requerimento nº 00029/2024, de autoria da Vereadora Cristina Aparecida dos Santos Fernandes, solicitando a dispensa das formalidades regimentais sobre o Projeto de Lei nº 000041/2024, de autoria do Vereador Marcos Antonio de Alencar, subscrito por outros Edis.

8- Leitura e apreciação das INDICAÇÕES:

nº 00060/2024, de autoria do edil Sandro Ribeiro dos Santos, subscrita por outros Edis, solicitando ao senhor Prefeito, que determine ao setor competente da Prefeitura Municipal, para que seja liberada a expansão do cemitério de nosso município de General Salgado.

nº 00061/2024, de autoria do edil José Donizete de Carvalho, subscrita por outros Edis, solicitando ao senhor Prefeito, que determine ao setor competente da Prefeitura Municipal, para que seja consertada a maca da ambulância de placa final 47.

nº 00062/2024, de autoria do edil Sandro Ribeiro dos Santos, subscrita por outros Edis, solicitando ao Poder Executivo, a REITERAÇÃO DA INDICAÇÃO Nº 00044/2024, datada de 23 de abril de 2024, onde solicitamos fosse determinado ao setor competente da Prefeitura Municipal, para que seja providenciada a CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA, INSTALAÇÃO DE SEMÁFOROS e IMPLANTAÇÃO DAS FAIXAS DE PEDESTRES no cruzamento próximo ao posto Sidarta, que liga a marginal a rua que passa por baixo do pontilhão em nosso município.

nº 00063/2024, de autoria do edil Sandro Ribeiro dos Santos, subscrita por outros Edis, solicitando ao senhor Prefeito providências necessárias a fim de que o imóvel outrora ocupado pelo Cartório Eleitoral seja destinado para instalação da Casa do Autista, neste Município.

9- Leitura da Moção nº 00004/2024, de autoria do edil Sandro Ribeiro dos Santos, subscrito por outros edis, propondo Moção de Repúdio à empresa ELEKTRO – Eletricidade e Serviços S.A., em manifestação contra a péssima qualidade dos serviços prestados ao nosso município de General Salgado.

10-  PEQUENO EXPEDIENTE

O R D E M   D O    D I A :

11- 1ª Discussão e 1ª Votação do Projeto de Lei nº 06/2024, de autoria do senhor Prefeito, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2025 e dá outras providências.

– Com parecer conjunto das Comissões de Justiça, Legislação e Redação e de Finanças e Orçamento.

12- Discussão e Votação única do Projeto de Lei nº 00004/2024, de autoria do Vereador Marcos Antonio de Alencar, subscrito por outros Edis, que dispõe sobre denominação de rua e dá outras providências.

13- Discussão e Votação única da Moção nº 00004/2024, de autoria do edil Sandro Ribeiro dos Santos, subscrito por outros edis, propondo Moção de Repúdio à empresa ELEKTRO, em manifestação contra a péssima qualidade dos serviços prestados ao nosso município de General Salgado.

Câmara Municipal de General Salgado, 03 de Junho de 2024.

(ass.) CLAUDEMIR MATEUS CARDOSO